Peter Steele no Seriado Oz.




Quem não sabia de mais esta, ai vai. Em uma entrevistas pela Suicide Girls com Peter Steele, ele menciona sua participação no Seriado Oz. Segue a baixo a entrevista para maiores conclusões.


Suicide Girls: Eu vi na sua pagina do IMDB que você participou do Oz, qual foi seu papel na verdade?

Peter Steele : Eu tenho um amigo, que se chama Dougls Crosby, que era o coordenador do elenco daquele seriado. Ele falou: “Você pode falar qualquer coisa que você quiser e você pode conseguir sua licença do sindicato dos atores”. Então eu disse sim e surpreendentemente eu fiz um branco supremascista, que surpresa, e eu tinha que ameaçar alguém e eu disse “Feliz Natal, filho da puta”. Mas nós tivemos que fazer a cena umas dez vezes de uma vez só e eu não sou um ator muito bom então quando eu segurava ele, eu machucava ele toda vez, então ele dizia: “O cara, ta machucando” e eu dizia, “Foi mal”.

Suicide Girls: Você era fã desse seriado?PS: Eu não vi o seriado todo. Eu nem vi minha parte.

Suicide Girls:[risos] É bom se um dia você precisas alugar um DVD.

Peter Steele : Eu ouvi dizer que é muito bom bla bla bla bla. Mas me amigo me ofereceu esta oportunidade e eu disse: “Beleza, $700 por hora pra se passar por idiota” normalmente eu faço isso de graça.

2 comentários:

Unknown disse...

Como ele mesmo disse que não assistiu, não viu que a fala foi cortada... Pelo menos na versão do link. Será que foi tão ruim assim?!

Anônimo disse...

sempre vi OZ mas nunca vi a participacao dele :s

vou baixar e ver neh !